terça-feira, 20 de maio de 2008
Pare....até quando voçê....
Procurador defende alteração legislativa para evitar adopção por pedófilos:
Apesar de desconhecer se alguma vez algum pedófilo adoptou uma criança em Portugal, o procurador-geral da República, Pinto Monteiro, defendeu hoje que se introduzam algumas alterações à lei para evitar que tal situação possa acontecer.
"O que há de perigo neste momento é que no registo criminal desaparece a condenação, portanto, é possível um pedófilo vir a adoptar uma criança. É fácil, é alterarem a lei", disse Pinto Monteiro aos jornalistas à margem da conferência europeia "Crianças Desaparecidas e Exploradas Sexualmente: Segurança na Internet", que decorreu hoje em Lisboa. Pinto Monteiro disse que é urgente que se “evitem casos desses", acrescentando desconhecer a existência de qualquer situação destas em Portugal. "Que eu saiba não aconteceu, mas pode ter acontecido, no campo das hipóteses é possível acontecer", disse.
1 comentários:
Imagem original... Salazar, De facto olha agora como se mede um pedófilo?! será que vamos ter uma máquina que diz " Pedófilo, Sim e Pedófilo,Não" olha eu não! e se a máquina estiver estragada?!... Ah com antecendentes de pedófilia, ora bem como todos nós sabemos a doenças curam-se nem sempre estamos com gripe!!! Enfim de encher chouriços..
Enviar um comentário