Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 25 de maio de 2008

Vanessa Amanha-te, Parte 2 (Participação Especial CSI)




Qual o meu regozijo, hoje, quando vejo que Vanessa Bateu mais um recorde. 20 vitorias na Taça do Mundo de Triatlo. “Dá que pensar” – disse eu. Então ouvi uma voz que me explicou o porquê deste sucesso, sim porque Portugal um país com tantas carências consegue ter uma Super Vanessa. Essa voz era nem mais, nem menos do que Horatio Caine. Então pôs os óculos e explicou-me “Se olharmos para os vencedores das Maratonas, dos 10.000 metros e dos Corta-Matos, o que vemos? Vemos países em crise normalmente países do Terceiro-Mundo.”
Com estas palavras do magnânime Horatio, decidi fazer este post no sentido de Alertar os jovens atletas etíopes para o que aí vem. Aviso: Vanessa movida a energia solar, atleta do “Benfica” (treina no mesmo sítio onde treinava dantes e com treinadores da Federação, mas é do Benfica), poderá passar para a Maratona! Ou então Portugal é um país do Terceiro-Mundo?


P.S. Vanessa, sério, Amanha-te.


1 comentários:

Mim disse...

Recomendo vivamente este video sobre a Vanessa Fernandes:

http://youtube.com/watch?v=-AfuOA9OSoQ