Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 8 de junho de 2008

Filme preferido dos THE´S: Control



Certo dia estava eu na internet sem fazer nada, como de costume, e deparei me com o line up do Glastonbury 2008. Como ultimamente tenho ficado meio por fora dessas ditas "melhor banda de todos os tempos da última semana e que vai salvar o Rock and Roll", fui pesquisar no esplendoroso youtube os videoclips das bandas que não conhecia, ou preferia não conhecer.

MEU, NA BOA, QUE É ESSA M......?????

É incrível como a repetição paira sobre o música. Logo a partida a repetição já começa pelo nome das bandas: The Fratellis,The Editors, The Gossip, The Feeling, etc. Como são todas tão parecidas,tanto na sonoridade da música como nas letras, não era mais fácil formar um banda chamada "The Repetitive", ao menos teríamos menos tempo de mesmice e assim seria apenas um showzinho de 1 hora e 20 minutos(sim, essas bandas de tão fracas não conseguem aguentar muito, ainda bem). A impressão que se tem hoje dessas bandas é que ou elas copiam descaradamente o Joy Division(tanto no vocal como na presença em palco) ou são uma cópia ainda mais estúpida daquelas bandinhas que existiam na década de 80, as chamadas "One hit band".Outra coisa também importante: POR QUE TODA ESSAS BANDAS TEM UM VOCALISTA QUE TEM A MANIA QUE TEM O SOTAQUE BRITANICO???é impressionante como muitas dessas bandas nem são britanicas,mas o vocalista canta sempre como se fosse um inglês. A sorte é que a moda está sempre a mudar e a renovar, por isso quando acabar a actual década, provavelmente não teremos nenhuma pra nos chatear ou provocar a exagerada poluição sonora que se tem escutado.

Mas é claro que serei bombardeado por críticas tanto por parte dos emo (Os EMO’s são pessoas que, para se mostrarem diferentes, são sentimentais ao extremo. Por exemplo, se você chingar uma pessoa e um EMO ouvir ele vai começar a chorar e se perguntar em voz alta desesperado porque o mundo é tão violento.) como por parte de um dono de um pretenso blog da net, o já conhecido e actualizado(sim, até tem top´s) o Rebelião das Navalheiras(tens todo o direito de usar do Princípio do Contraditório para se defender,hahaha). Mas não me importo, porque ao mesmo tempo que estarei a ler as críticas, estarei de certeza a escutar uma verdadeira música, provavelmente uma banda sem os the´s na frente ou pretensa banda cover dos Joy Division.

P.s.: Essas bandinhas deveriam era tirar algo de bom do filme Control,mas não imitar!!


0 comentários: