Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Selinho, cabaço....é tudo a mesma coisa



Não há coisa melhor do que escutar uma boa música, com uma letra com forte significado...



Pra quem quiser cantar juntinho, aqui está letra:
Esse recado é para as virgens
Se for para beijar eu beijo minha mãe
Não quero perder o selinho
Eu só quero dar beijinho
Carol quero saber quando é que vai rolar
não aquento mais você dizer não na hora esse papo de virgindade já é coisa do passado
já passou da hora desse selo ser quebrado.
Lip eu não sei, eu prefiro dar beijinho,
não sei se tá na hora de perder o meu selinho.
Lip se eu deixar acho que vou me arrepender
não vai se arrepender porque eu sei como fazer
quero tirar o seu selinho,
quero tirar o seu selinho
Não quero perder o selinho eu só quero dar beijinho
quero tirar o selinho,
quero tirar o seu selinho
Não quero perder o selinho eu só quero dar beijinho
ui,ai meu você não vai gostar
ai, ai, aí ui
ai meu você não vai gostar
aí, aí, aí ui


1 comentários:

terra de bom vinho disse...

tem tanto de virgem...como eu de espanhol!!!mi engana ki eu gosto!!lolol