Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Teoria Geral do Relacionamento




Quem me conhece sabe que eu tenho teorias bastante fundamentadas sobre as relações humanas, principalmente no que diz respeito às amorosas. Existe a teoria das " Três Grandes mentiras que um Homem diz a uma Mulher", e que nunca plasmei neste blog, mas estão sempre na minha boca, quando a confraternização social assim o exige.

Aqui vai :


1- "Eu Amo-te". Quantas vezes um homem já não disse isto para conseguir algo em troca.


2- "Nunca te Vou Esquecer". Pois sim, até sair à noite e avistar aquela tipa que não dá pa resistir e volta-se logo à primeira Mentira.


3- "Chupa que eu Aviso". Esta culmina com o ciclo. É obscena eu sei mas não é mentira.


Explico que nem todos os Homens usam destes artifícios numa fase madura da sua vida, mas concerteza já o fizeram. Este trio Odemira tem o seu revez com a teoria das "Três grandes Mentiras que uma Mulher pode dizer a um Homem".


1- "Dói-me a Cabeça, Mais logo". Todas usam esta nem que seja uma vez na vida, pelo menos.


2- "És único". Utilizam esta até o próximo que vai ter que ouvir a das dores de cabeça.


3- "Mudes o que Mudar, engordes ou fiques feio, Gosto de ti na mesma". Sim, Sim, por isso é que têm Dores de Cabeça.


Explico que todas as mulheres adolescentes ou maduras utilizam estas mentiras, este trio Ternura é típico da ESPÉCIE.






2 comentários:

CSalazar disse...

Curioso, tambem recebi um mail parecido com esse post. Muita criatividade por parte da pessoa que postou no site

Anónimo disse...

Muita criatividade no comentário, já o li em algum lado.