Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

"Dá que pensar, não dá?"



AIG

Os executivos da AIG celebraram a fuga à falência num resort de luxo. No global, gastaram 320 mil euros: 17 mil só em massagens.


Peço desculpa aos que estavam à espera de um post meu enquanto crítica política à Manuela Ferreira Leite. Apenas não me apetece gozar com o facto da presidente da Comissão Política do PSD se dirigir ao Presidente da República com o intuito de procurar uma posição relativamente à questão do reconhecimento do Kosovo para o seu próprio partido adoptar... "Por favor Sr.Presidente, ajude-me". Não me posso alargar mais sobre este tema, senão o nosso amigo "Impessoal" acertaria nas suas previsões (referência ao post Impessoalidades: as escolhas de Martelo). E tenho mesmo que lhe fazer uma desfeita dessas.


1 comentários:

ImPessoal disse...

A profecia cumpre-se... Acabaste por falar, por referir e por ironizar. Este Martelo nunca falhahu