Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Isto das Minhas teorias... A teoria que podia Salvar o Mundo







Há malucos para tudo, desde os que acreditam que o Elvis ainda mexe, ou que o Hitler tem uma vivenda no Algarve, que o Homem nunca foi à lua ou que o Walt Disney foi conservado criogenicamente. Mas umas teorias são reais, as minhas claro...


O Mundo está em Mudança, a crise economica nos EUA foi salva pelo um investimento dos Republicanos, o que estou eu a dizer? Pronto pela intervenção do Governo, Republicano. Obama está triste descobriram, à pouco tempo, que o seu irmão era um "bro" de um grupo, nada pacifista , denominado por "black panther". E isto é só o inicio, pois vão ver onde eu quero chegar. Os chineses ganharam mais medalhas do que qualquer outro país nos Jogos Olímpicos, ou os EUA deixaram que assim fosse. Isto tudo para desacreditar um país uma nação um povo.

Os portugueses festejaram o 5 de Outubro como manda a tradição, e temos um figurão, O Presidente da República, Cavaco Silva, defendeu ontem que Portugal vive “tempos difíceis” e que a realidade não pode ser “iludida pelos agentes políticos”. No discurso desafiou o “comum dos portugueses” a acreditar nas suas capacidades e a não baixar os braços perante o futuro. Ou seja a apelar que os politicos não mintam. Olha agora encontrou-se a resposta para todos os males deste mundo. Se um político não mentisse era tudo muito melhor, ora vejamos. A crise nos EUA não existia, foi uma mentira para os Republicanos ficarem bem vistos (que saiu mal), o Obama nem sequer deve ter irmãos, os EUA tinham ganho mais medalhas que os chineses, foi tudo uma manobra por parte dos democratas. Não existiria aquecimento global, não existiria carne de fígado, não existiria dor de dentes, não existiria Vanessa Fernandes, não existiria Portugal e por fim não existiria o discurso de ontem do Cavaco, nem sequer saberiamos quem esse senhor era.


Concluindo um Mundo Muito Melhor...


0 comentários: