Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 14 de junho de 2008

Insatisfação



É inacreditável a forma como me sinto tão sozinho, estando constantemente rodeado e agredido por uma turba que não cessa de me perseguir. Será este o meu legado? Uma eternidade do vazio que me preenche desde que a nossa estrada nos separou? Encontrar-te-ei na mesma encruzilhada onde te deixei? Morro a cada momento que me lembro de ti, e renasço, a cada momento que volto a pensar em ti...
A tua marca indelével, trago-a em mim, qual tatuagem, relembrada a cada momento em que o meu olhar a perscruta... Não sei viver desde que te deixei...
Continuo à deriva, aprendendo a sobreviver, numa aula sem professor, sem guia, sem companhia...
Inconscientemente pautas o meu pensamento e o meu desejo, e assim continuo a viver, com uma chama, que só por momentos vejo e me queima...
Sinto-me desprovido de vida, anímico, caminhando por um fio, e a queda é iminente, mas subsisto, e encontro em ti o meu verdadeiro "eu", o que sempre quis e sonhei ter... Ver-te-ei novamente? Trocarei tudo por um breve momento de comunhão contigo...
Serás sempre tudo o que tenho... e clamo silenciosamente por ti, num pranto irreconhecível...


ONDE ESTÁ A MINHA CERVEJA????????


1 comentários:

CSalazar disse...

És mesmo um Taliban,pah